"Em qualquer outro mundo / Você poderia dizer qual é a diferença / Sorria como se você significasse isso / E deixe-se levar"
"Diga adeus para o mundo / Em que você achava que vivia"
"Então, humano como eu sou, / Eu tive que abrir mão das minha defesas / Então eu sorri e tentei dar significado a isso / Para me deixar levar"
[Mika - Any Other World]
Eu nunca esqueceria minha história, a história da menina filha única que soube desde cedo que estar sozinha era melhor do que estar mal acompanhada, mesmo que por vezes tenha estado mal acompanhada por opção. Quantos amigos e amigas eu preferia esquecer que existiram porque nunca foram de verdade? Mas se a vida fosse toda de verdade a gente não teria problemas e tudo se resolveria como num conto de fadas, com uma fada madrinha e uma varinha de condão.
Dizem, que quando eu era bem mais novinha eu era mágica de uma certa forma, fui eu quem disse pra minha mãe quando tinha uns 2 anos, que sabia q ela não poderia dar cambalhotas comigo, porque ela tem dor nas costas, afinal eu teria sido sua mãe. Quando algo me incomodava muito, eu mentalizava com muita vontade e a situação melhorava. Mas, atualmente, não sei quando, me tornei muito cética com o que eu fazia, acho que minha decepção com as pessoas que foram comigo no caminho da reusa fez com que eu me decepcionasse com a Deusa também.
Vivo mais em harmonia com tudo e todos hoje, e não deixo mais ninguém que não faça bem na minha vida, aprendi de verdade o antes só do que mal acompanhada, "podem existir milagres quando você acredita"*, diz a música que toca no momento, esse milagre eu já realizei. Estar sozinha no meio de uma multidão e não se sentir sozinha eu acredito que é uma das lições mais poderosas que a gente pode aprender.
Meu aniversário é no próximo domingo, 24 anos, e o que eu fiz nesses 24 anos? Dá até medo de pensar e colocar em pratos limpos, mas eu fiz coisas boas, fiz questão de colocar pessoas desnecessárias pra fora da minha vida e de trazer pra perto cada dia mais as necessárias. E se eu tenho necessidade de você na minha vida, você sabe disso, eu deixo isso cada dia mais claro.
Enfim, queria ter falado de como foi minha semana, mas sei que ela não foi exemplo pra ninguém, vou me esforçar nessa semana de agora, pré aniversário, pra passar o aniversário mais com vontade de vencer do q nunca.
*Mariah Carey - When You Believe
Sorria como se isso significasse alguma coisa.
Becky Garbino
0 comentários:
Postar um comentário
oie *-*